quarta-feira, 4 de julho de 2012

Riquelme as lágrimas diz adeus ao Boca "Não tenho nada para dar".


O sonho de se consagrar hepta campeão da America acabou para o Boca, com a vitória do Corinthians por 2 x 0 no Pacaembu a taça da Libertadores ficou para o time do Parque São Jorge, sem perder um jogo o Corinthians fez por merecer. Eliminou os principais clubes que poderiam ganhar o título, primeiro o Vasco, depois o Santos e calou a boca de todos ganhando do Boca Juniors na final. 
O Corinthians entra para a história duas vezes "Campeão da libertadores da America invicto" e também por ser o responsável pela saída do craque Riquelme do time do Boca Juniors. Parece mentira, mas é a pura verdade.


Segundo o jornal de esportes Argentino Canchallena La Nacion Riquelme na saída do vestiário disse que não jogará mais no Boca.

"Eu amo este clube e aqui eu não posso jogar metade" "Não tenho nada para dar", disse Riquelme entre lágrimas.

Com a camisa do Boca, Riquelme conquistou seis títulos argentinos, três Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial de Clubes. Ele defendeu o clube entre 1996 e 2002, quando se transferiu para o Barcelona. De lá, rumou ao Villarreal, onde ficou até 2007, quando retornou ao Boca por empréstimo. Depois de mais uma breve passagem pelo Villarreal, Riquelme chegou de volta ao Boca em 2008 e, desde então, não saiu mais do clube.

Veja na integra o vídeo em que Riquelme anuncia a sua saída do Boca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário