quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Game over















Acabou a era das promessas falsas, a população já não acredita mais em políticos fajutos que dizem um dia mudar o nosso país, mas esse dia nunca chega. Políticos esses como Paulo Maluf, Celso Pitta entre outros da mesma laia não gozam mais da confiabilidade da população.
É uma pena que ainda existam políticos no poder que só se preocupam com os problemas de outros países, mas vai procurar saber se eles se preocupam com os nossos problemas que não são poucos a mídia até tentou passar a mão na cabeça do presidente no começo de seu mandato, Lula se mostrou um homem de várias caras um pobre coitado, um metalúrgico que veio do nada e o presidente que se enrola nos comícios com o seu próprio português. Embora tenha conseguido um feito histórico colocou o Brasil entre os grupos de países de maior potencia no mundo o chamado G4 e a população ainda pede bis para um impossível terceiro mandato.
Lula sabe que não poderá se reeleger embora saiba que tenha feito um grande trabalho, o mesmo que lavou as mãos e deixou que o seu companheiro e ex presidente da republica José Sarney, tivesse o seu mandato de presidente do senado caçado. O motivo foi o simples fato do mesmo ter contratado parentes que nem ao menos eram concursados para trabalharem na câmara do senado e ganharem grandes salários. Sarney talvez pecou na ignorância, se ao menos tivesse comprado passagens aéreas aos seus familiares talvez o povo brasileiro e seus próprios companheiros já tivessem esquecido o ocorrido. Também quem ainda se lembra da fraude das passagens aéreas? O povo se esqueceu assim também como esquecemos dos milhões que Maluf roubou dos cofres públicos e da lavagem de dinheiro ao qual esteve envolvido o ex prefeito de São Paulo Celso Pitta, o mesmo que ainda foi preso por não pagar pensão.
Sarney, Maluf e Pitta homens que fizeram história e certamente terão muito que contar a mascará caiu, todos sabem que vocês só lembram da gente e nos usam para chegar ao poder.














Vocês são um bando de políticos impatriótas são uma espécime egoísta e envergonhadora para o nosso país, vocês deixaram-se atacar pela síndrome falsária, lis faltam as palavras na hora de cumpri-las verdadeiramente.
Pego-me a chorar por todos os brasileiros todas as vezes que eles se deitam sobre as margens da solidão, pela falta de complexidade dos políticos brasileiros, que deixam os nossos grandes e verdadeiros problemas de lado pois posso ver no fundo dos olhos desses povos a beleza de um futuro refletido.
“Ai dos que planejam o mal,
apoderam se das terras,
roubam as casas dos pobres.
A paciência do senhor chegou ao fim.”
Miquéias 2:1-37

Nenhum comentário:

Postar um comentário