quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Réquiem por terra

Avião cai em São Paulo matando mais de 190 pessoas.
































Quem não se lembra desse fato que chocou o país? O trágico acidente aéreo do voo 3054 da TAM vidas foram destruídas, outras abaladas e um país inteiro se revoltou corações foram dilacerados sem mágoas, sem dor, sem rancor e sem flor. Nada restou nada somente a saudade e as lembranças dos que se foram.
Hoje dois anos depois do trágico acidente aéreo, o cenário que relatou a dor que o Brasil inteiro passou virou apenas uma fotografia, uma imagem plana de planos abandonados. Nas colunas de bronze que ficaram em pé no meio dos escombros de um templo derruído, ficaram as marcas da resipiscência por parte de um erro humano, erro que os obrigou a pagar com a vida.














Cinco de agosto de dois mil e sete ás quinze e trinta, um cenário de dor foi demolido transformou-se em cinzas; dia e hora que não ficará marcado em nossas vidas, pois aos que tenham fé sabem que nenhuma tristeza é eterna. Esquecer sem deixar de lembrar das consequências que esse acidente nos trouxe e principalmente os que dele fizeram parte jamais cairão por terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário