terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O espetáculo tem que continuar.


A frase usada para encabeçar o título deste meu texto, foi à mesma usada por Pedro Bial para justificar a saída do participante Daniel, da casa do BBB 12.Daniel que por si só infringiu as regras da casa e praticou sexo com a participante Monique, seria somente um sexo, se a mesma não estivesse dopada inconsciente  do que estava acontecendo naquele momento.
O circo do BBB 12 é mesmo embaixo do edredom, é um espetáculo que Globo não mostra onde um predador ataca uma fêmea indefesa destruindo violentamente a boa imagem daquela que só entrou no jogo para ser a próxima bunda da PlayBoy.
Daniel jogou lixo neste grande lixão humano que é o Big Brother Brasil, manchou a imagem de bom apresentador do poeta Bial, que ficou sem argumentos para justificar um ato tão obsceno. Talvez ele até tivesse argumentos, mas o capitão Boninho não o deixou falar, afinal manda quem paga a conta.
Foi um desrespeito daquele que chegou para ser o Reality Show da família brasileira, e que hoje vende o sexo sem represálias para as nossas crianças que estão acordadas no horário nobre da teve Globo.
O Circo do BBB é mesmo embaixo do edredom e a plateia esta do outro lado da teve, anestesiada, vestida de palhaço esperando a próxima atração, quem sabe uma passada de mão, ou um beijo caliente. O circo esta pegando fogo, mas o espetáculo tem que continuar.
Bruno Martins
16/01/12 às 23:29 Hs

Um comentário: